7º Encontro da Rede As Fissuradas – 30/07/2017

O 7º Encontro da Rede As Fissuradas será realizado na avenida Paulista para que haja esta integração junto a sociedade. E para que ela nos enxergue com os olhos do coração. Haverá roda de conversas com profissionais da área da saúde e muitas brincadeiras para a criançada. É tempo de união. É hora de nos juntarmos para lutarmos por + direitos, + respeito e muito + amor ao próximo.
Se vc quer nos ajudar a fazer deste encontro o melhor de todos, entre em contato por email: lupannunzio@gmail.com
Estamos aceitando palhaços, contadores de histórias, batedores de corda, desenhadores, sonhadores, cantores, amigos, psicólogos, advogados, atores, puladores de corda, amarelinha… Ou seja, precisamos de toda aldeia para nos acolher e nos ajudar, orientar, educar e amar toda gente. Principalmente nossas crianças.
Os jovens também são muito bem vindos! Queremos conhecer vcs e ouvir de vcs o que esperam de nós.
É isso.
São todos muito bem-vindos. Não precisa ser fissurado ou ter alguém na família pra participar. Queremos o apoio de todos!
E decidimos fazer este encontro no coração de SP porque não queremos mais nos esconder. É para isso que serve este encontro. Pra gente se ver. E ser visto. Para o abraço, o beijo e a empatia deixar de ser virtual. Respeitar uns aos outros. É o que espero ver em nós no dia 30 de julho, a partir das 9h na calçada do conjunto nacional. Vai ter amor! Eu sei… ❤️👊🏽🙏🏻💪🏻🙌🏻🌈🇧🇷✌🏿
Ps.: Como sempre compartilhamos um lanchinho na calçada do conjunto nacional, cada família leva o que (e se) pode – o que mais gosta! Bolos, tortas, biscoitos, frutas e sucos. Hummmm… sem exagero galera, sempre sobra!!! #vaiserlindo #asfissuradas #avenidapaulista #julho2017 #encontro #fissuralabiopalatina